Araucária

Prefeitura lança 2ª etapa de pavimentação da Estrada do Campo Redondo

Na presença de moradores locais, a Prefeitura lançou na tarde de sábado (18) a 2ª etapa de pavimentação da Estrada do Campo Redondo. O novo trecho terá 4,5 quilômetros investimento de R$ 3,4 milhões. O 1º trecho, realizado em 2013, teve 1,2 km.

“Há mais de 40 anos que o povo tem pedido esse asfalto. E o que nos alegra é que, no meio da pior crise da história do país, e em Araucária não é diferente, a gente está conseguindo viabilizar este investimento. Será um asfalto com base muito resistente, uma obra para durar 30 anos”, destacou o prefeito no evento com a comunidade local.

O novo trecho de 4,5 km inicia onde está o fim da 1ª etapa e segue até a segunda ponte após a Apae. A obra deve ter início já nos próximos dias.

Nos últimos três anos, a Prefeitura conseguiu investir mais de R$ 100 milhões em obras por todos os cantos da cidade. Valor é inédito na história do município.

 

smcs – Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.