ParanáPolícia

Prefeitura faz plano de emergência para atender vítimas de incêndio; há 80 desabrigados

A Prefeitura de Curitiba acionou o plano de contingência na Regional da CIC (Cidade Industrial de Curitiba), após o incêndio de grandes proporções atingir a Invasão 29, Vila Corbélia, na noite desta sexta-feira (7/12). Já há a confirmação de 80 pessoas desabrigadas e 300 residências foram danificadas.

De acordo com a prefeitura, foram acionados Defesa Social, Guarda Municipal, Fundação de Ação Social (FAS), Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde, coordenados pela Regional da CIC. Cerca de 80 pessoas foram abrigadas na Escola Municipal Doutor Hamilton Calderari Leal. Elas receberam colchão, cobertores e alimentos.

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) também está aberto para atendimento à população. Não foram registrados feridos ou vítimas fatais no incêndio, informa a prefeitura.

 

 

 

 

Banda B- 08/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.