Araucária

Prefeitura de Araucária vai inaugurar ‘Nova Escola Elírio’

Obra aguardada há anos pela comunidade local, o novo prédio da Escola Municipal Elírio Alves Pinto agora se tornou realidade e vai ser inaugurado no próximo dia 11, às 14 horas, com muita festa. A “nova Elírio” foi construída a poucos metros do prédio antigo. O novo prédio traz benefícios não só do ponto de vista do conforto mas também reflete na prática pedagógica dos estudantes já que tem estrutura mais adequada para atender aos alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
O prédio da nova escola Elírio tem 2.055, 96 m² (divididos em três pavimentos) e fica ao lado do CMEI Primavera. Além de 12 salas de aula, a escola conta com biblioteca, laboratórios,, cozinha, área administrativa, secretaria, sanitários, espaço para atendimento ao público e quadra poliesportiva. Cumprindo a legislação, o local respeita todas as normas de acessibilidade. Os alunos já estão estudando no local. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado com investimento de R$ 2,8 milhões.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.