Araucária

Prefeitura de Araucária vai contratar empresa da área de Contabilidade Pública e Comercial

A Prefeitura de Araucária abriu um processo de licitação para a contratação de empresa especializada em serviços na área de Contabilidade Pública e Comercial para a Companhia Municipal de Transporte Coletivo Araucária (CMTC), em liquidação. A entrega dos envelopes de proposta e habilitação devem ocorrer até às 9h30 do dia 07 de fevereiro no Departamento de Licitações (rua Pedro Druszcz, 160, Centro). A abertura dos envelopes será no mesmo dia e local citados, às 10 horas.

A prestação de serviço prevê todos os serviços contábeis e a elaboração computadorizada das rotinas mensais, atendimento das solicitações de órgãos fiscalizadores e perícias contábeis. Há também a previsão do encaminhamento da Prestação de Contas Anual e demais obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), vencidas e a vencer, bem como a prática de todos os procedimentos contábeis públicos e privados necessários no período da liquidação e extinção da empresa, incluindo as baixas necessárias juntos aos órgãos competentes.

Para saber sobre o edital completo e possíveis alterações basta acessar o site www.triararaucaria.net.br (aba “contratos e licitações” ) ou no Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações: (41) 3614-1436 ou 3614-1699.

Link do processo: http://www.triararaucaria.net.br/ano-2018.html

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.