Araucária

Prefeitura de Araucária realiza nova contratação para manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Araucária iniciou nesta quarta-feira (21) um novo processo de contratação emergencial para a manutenção da iluminação pública do município. As empresas interessadas em prestar o serviço apresentaram suas propostas em reunião realizada no Salão Nobre no prédio da Prefeitura e a empresa Engeklam foi selecionada pela menor proposta.

Baseada na lei 8.666/93 (art. 24 e inciso IV), a contratação emergencial por dispensa de licitação tem vigência máxima de 180 dias e se faz necessária enquanto a concorrência 12/2016 encontra-se suspensa por questionamentos na Justiça entre as empresas envolvidas.

Ao contrário de um processo licitatório, a contratação emergencial tem como primeiro passo a apresentação das propostas e após a seleção da empresa é realizada a conferência de toda a documentação da empresa vencedora.

Com o imbróglio judicial desde setembro de 2016, a contratação emergencial é necessária para atender os vários pedidos de manutenção ainda não executados e pedidos futuros feitos pelo Disque Iluminação Pública (telefone 41-3614-1453), além de serviço de manutenção nas vias públicas, parques e praças de Araucária.

Com a seleção da empresa, o próximo passo será a assinatura do contrato, com os serviços de manutenção tendo início previsto para dia 12 de julho.

 

Foto: Pedro Domingues/SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.