Araucária

Prefeitura de Araucária realiza melhorias em estruturas esportivas

Um trabalho integrado entre as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SMEL) e de Obras (SMOP) está resultando em melhorias de diversas estruturas esportivas de Araucária. A ação em conjunto visa colocar essas estruturas em condições de uso. Segundo a SMEL, há anos algumas delas não recebiam manutenção e os reparos ocorrem quando há possibilidade financeira e de pessoal para a realização do serviço.

O Parque Cachoeira, Praça do Tayrá e o CSU estão entre os locais contemplados. Os três espaços citados estão recebendo tabelas de basquete. No Parque Cachoeira, a academia ao ar livre recebeu reparos. As traves foram reformadas e receberão rede. As portas e grades de proteção do Ginásio Joval de Paula Souza também passaram por reparos.

A pista de caminhada e atletismo do CSU está prestes a receber melhorias na iluminação. No Jardim Monalisa, e os refletores receberam reparos as telas da quadra serão recolocadas. Já no CEU, a quadra receberá telas laterais. “O que pode ser feito estamos fazendo”, resumiu o secretário de Esporte e Lazer João Carlin Ferreira Padilha citando que, dentro das possibilidades, outros espaços deverão receber melhorias.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.