Araucária

Prefeitura de Araucária realiza Chamada Pública para educação infantil

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará do dia 11 a 15 de dezembro a Chamada Pública para as crianças que ainda não estão matriculadas nas Unidades Educacionais do município.

A Chamada Pública contempla todas as crianças nascidas nos anos de 2012, 2013 e 2014 (Infantil 4, Infantil 5 e 1º ano), e que ainda não estão estudando. A medida visa proporcionar o acesso à educação para todas as crianças de Araucária. O cadastramento é obrigatório.

Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos um comprovante de residência, certidão de nascimento e CPF da criança, CPF e RG do pai/mãe ou responsável.

A Chamada Pública acontecerá de 11 à 15 de dezembro, das 8h30 às 12 horas e das 13h às 16h30, no Centro de Cadastramento Escolar da SMED, localizado na Rua Lourenço Jasiocha, 2197-Centro.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.