Araucária

Prefeitura de Araucária implanta 500 novos pontos de ônibus

Visando oferecer melhores condições aos usuários do transporte público local, a Prefeitura de Araucária está trabalhando para a implantação de 500 novos pontos de ônibus na cidade.

Até momento, 40 deles já estão implantados nas proximidades do CSU, Centro, Estação e Jardim Plínio. A implantação, que iniciou recentemente, está sendo feita por etapas, conforme a chegada dos materiais.

De acordo com a Superintendência de Transporte Coletivo, o investimento da Prefeitura nessa melhoria foi de R$ 3,7 milhões. Os novos pontos devem ficar, em média, a cada 300 metros de distância uns dos outros. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e, conforme a demanda local, o ponto poderá ser duplo ou triplo para melhor acolher as pessoas.

Prefeitura de Araucária-20/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.