Araucária

Prefeitura de Araucária fará 12 km de asfalto na região de Tietê

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMOP), vai pavimentar mais de 12 km de via na região do Tietê. O serviço de pavimentação asfáltica será realizado em três etapas. O primeiro trecho, com 2,2 km de extensão, já tem empresa contratada e deve iniciar em breve.

A obra inclui drenagem, pavimentação e sinalização da via. Segundo a SMOP, o primeiro trecho (2,2 km), terá início a partir da Rodovia do Xisto. Na sequência, serão mais 8,1 km de pavimentação. A galeria pré-moldada sobre o Rio Faxinal será ampliada: de 5 metros para 8 metros de largura. Uma licitação será aberta para definir a empresa que executará este segundo trecho. Já o projeto da 3ª etapa, com mais 2,2 km, está em fase finalização.

O asfalto nesta região é uma reivindicação antiga dos moradores. Até então, a Prefeitura tem realizado patrolamento para conservação das vias.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.