Araucária

Prefeitura de Araucária envia boletos a contribuintes para pagamento de taxas

Na sexta-feira (21) a Prefeitura de Araucária começou a enviar boletos pelos Correios a empresas e autônomos que possuem Alvará de localização e funcionamento para pagamento de Taxas de Verificação e Funcionamento Regular, Vigilância Sanitária e ISS fixo, relativos ao exercício de 2017.

As Taxas de Verificação e Funcionamento Regular e de Vigilância Sanitária deverão ser recolhidas em pagamento único até o dia 25 de agosto, e os valores a título de ISS fixo poderão ser recolhidos em duas parcelas, com vencimento em 25 de agosto e 26 de setembro, conforme o Documento de arrecadação que acompanha a Notificação de Lançamento. Os bancos credenciados para pagamento são Banco do Brasil, Caixa e Itaú.

Os Contribuintes que não receberem a guia pelos Correios poderão retirar a 2ª via no Espaço Cidadão da Prefeitura, ou clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Finanças, Departamento de Fiscalização, pelos telefones 3614-1561, 3614-1755, 3614-1705, 3614-1712 ou 3614-1456.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.