Araucária

Prefeitura de Araucária convoca dezenas de auxiliares administrativos e estagiários

A Prefeitura de Araucária convocou candidatos aprovados no concurso público para auxiliar administrativo (concurso público nº 001/2016) e estagiários aprovados em teste seletivo (edital nº 025/2017) para confirmarem interesse na vaga. Nas duas situações os convocados têm até 10 dias úteis para se apresentar à Prefeitura; o prazo teve início na data de publicação no Diário Oficial – 11/01/2018 e 10/01/2018, respectivamente). Os convocados precisam estar atentos ao que é solicitado para esta etapa no edital do concurso/processo seletivo que foram aprovados.

O edital 003/2018 (CLIQUE AQUI) apresenta a relação dos convocados para auxiliar administrativo. Foram convocados 29 titulares e 16 suplentes. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, a maioria desses convocados será direcionada para trabalhar na área da Saúde.

No caso dos estagiários, são 20 convocados (edital 001/2018 – CLIQUE AQUI) das áreas de: técnico em edificações, arquitetura, contabilidade, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, história, informática, nutrição e psicologia. Todos os convocados devem comparecer à SMGP que fica no subsolo da Prefeitura (Rua Pedro Druszcz, 111, Centro).

Integração –  No dia 11 de janeiro, um outro grupo de 47 aprovados em concurso público para auxiliar administrativo foi convocado (edital 002/2018 publicado no Diário Oficial – CLIQUE AQUI) para a integração e posse que ocorrerão no dia 05 de fevereiro, às 9 horas, no Anfiteatro da Prefeitura. Este grupo já havia confirmado interesse na vaga e deve ser destinadO para trabalho na área de Educação.

 

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.