Araucária

Prefeitura de Araucária convoca aprovados em concurso para repor servidores aposentados

A Prefeitura de Araucária está convocando aprovados em concurso para assumir as vagas deixadas por servidores que se aposentaram no último ano. Por estar com a folha de pagamento acima do limite legal permitido, a Lei de Responsabilidade impede que a Prefeitura realize novas contratações, salvo o chamamento para reposição de servidores aposentados e falecidos (e nas áreas de Saúde, Educação e Segurança). No total, foram chamados 38 titulares mais suplentes (estes só assumem em caso de desistência do titular).

Para os cargos de auxiliar de consultório odontológico, técnico em patologia clínica, fisioterapeuta e técnico em enfermagem foram chamados 1 titular e três suplentes. Para pedagogo, 9 titulares e 27 suplentes e para profissional do magistério – docência I são 25 titulares e 75 suplentes. Os convocados têm prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação dos editais, para confirmarem a aceitação do cargo, cumprindo as providências documentais solicitadas. Após o prazo, os convocados serão “considerados desistentes e perderão o direito à nomeação seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência dos candidatos”, preveem os editais.


Edital sobre auxiliar de consultório odontológico, técnico em patologia clínica, fisioterapeuta e técnico em enfermagem:CLIQUE AQUI

Edital sobre pedagogo: CLIQUE AQUI

Edital sobre magistério – docência I: CLIQUE AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.