Araucária

Prefeitura de Araucária convoca 20 médicos aprovados em concurso público

O Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira (24) a convocação (edital 039/2018) da Prefeitura de Araucária de 20 médicos clínicos gerais aprovados e classificados em concurso público (nº 030/2017). Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP), no prazo improrrogável de 10 dias úteis, a contar da publicação da convocação para confirmar a aceitação do cargo e cumprir as providências documentais solicitadas.

Segundo o edital de convocação, os aprovados que não se apresentarem dentro do prazo serão considerados desistentes e perderão o direito à nomeação, independente da justificativa. A SMGP fica à rua Pedro Druszcz, 111, Centro, no subsolo do Paço Municipal de Araucária.

 

Diário Oficial do Município: CLIQUE AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.