Araucária

Prefeitura de Araucária abrirá inscrições para teste seletivo de estagiários entre os dias 17/02 a 12/03

O processo tem validade de um ano e a prefeitura pode convocar os aprovados conforme a necessidade

O Diário Oficial de Araucária publicou nesta sexta-feira (07) o edital nº 25/2020 com as informações sobre o novo processo seletivo para cadastro de reserva com objetivo de preencher vagas de estágio na Prefeitura de Araucária. O processo é uma parceria entre a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). As vagas de estágio não obrigatório são em nível Médio, Pós Médio e Superior. O candidato deve ter no mínimo 16 anos na data da inscrição. As inscrições, de 17/02 a 12/03, serão gratuitas e exclusivamente pelo site do CIEE: cieepr.org.br .

O processo seletivo será executado, aplicado e corrigido pelo CIEE/PR. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de março em local a ser divulgado via Diário Oficial do Município e site do CIEE.

Todas as informações sobre áreas, requisitos, áreas de atuação, conteúdo da prova estão no edital do teste seletivo. O edital também informa que “não serão fornecidas, em hipótese alguma, informações suplementares, além do constante do presente Edital, quer seja via telefone, e-mail, ou por qualquer outro meio”. É importante que  candidato leia todo o edital.

O prazo de validade do processo seletivo, conforme o edital, será de 01 ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos que já tiveram contrato de estágio junto a Prefeitura de Araucária, se aprovados neste processo seletivo, poderão ser convocados dentro da ordem classificatória para cumprir o período de estágio que falta para completar 24 meses.

Edital nº 25/2020: CLIQUE AQUI

PA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.