Araucária

Prefeitura de Araucária abre inscrição on-line para contratação temporária na Saúde; confira

A partir desta sexta-feira (08) até o dia 11 de maio, a Prefeitura de Araucária realiza inscrições gratuitas para a contratação temporária de 34 técnicos de enfermagem, 02 técnicos em radiologia e 02 farmacêuticos, mais formação de cadastro de reserva. A inscrição será via site da Prefeitura: www.araucaria.pr.gov.br . Os interessados precisarão comprovar experiência de, no mínimo, 6 meses de trabalho no cargo pretendido, conforme prevê o edital 060/2020 SMGP, que trata das inscrições. Esta contratação é justificada dentro do contexto de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

A classificação ocorrerá por ordem de confirmação da inscrição e o candidato é responsável pelas informações que fornecer na inscrição. A confirmação dos selecionados será via publicação no Diário Oficial do Município em 11 de maio. O edital 060/2020 SMGP prevê que os classificados dentro do número de vagas ofertadas devem se apresentar no local mencionado no edital já na tarde do dia 11 de maio. A contratação terá duração de até 6 meses, podendo ser prorrogada.

Todos os detalhes estão no edital 060/2020 SMGP. O candidato interessado deve ler este documento publicado nesta quinta-feira (07) no Diário Oficial do Município na íntegra. Para ter acesso ao edital: CLIQUE AQUI

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.