Araucária

Prefeitura convoca interessados em abrir comércio no Mercado Municipal de Araucária

Os interessados em ter um espaço comercial no recém-reformado Mercado Municipal de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, devem apresentar sua proposta até o período da manhã do dia 30 de setembro. De acordo com o edital, podem participar do pregão pessoas físicas e pessoas jurídicas cujo ramo de atividade seja pertinente ao objeto da contratação e que preencherem as condições estabelecidas. No total, serão 12 espaços comerciais disponíveis para áreas comerciais diversas. Uma das grandes vantagens é o baixo custo do espaço se comparado a outros espaços comerciais e a possibilidade de bons negócios em um local que terá serviços para a população.

A Prefeitura investiu no espaço e já garantiu a instalação de um posto de atendimento da Agência do Trabalhador e também uma central de informações ao cidadão. Pela Secretaria de Cultura, haverá uma loja de artesanato e também um espaço multiuso para apresentações e outros eventos. Além dessas novidades, o Mercado Municipal também contará com internet sem fio gratuita.

A outorga é de permissão de uso para ocupação e exploração das 12 unidades comerciais. São nove boxes de 9,00 m² cada (nas áreas de Adega e Cachaça, Conservas e Compotas, Congelados, Bebidas, Pães e Bolos, Cereais, Doceria e Embalagens, Açougue e Peixaria), uma lanchonete de 27,00 m², uma lanchonete de 9,00 m² e um restaurante de 133,69 m².

Os envelopes com a proposta e os documentos de habilitação devem ser protocolados até às 09h30 do dia 30 de setembro de 2015, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Pedro Druszcz, nº 111, andar térreo (Espaço Cidadão).

Os interessados em algum dos espaços comerciais também podem realizar uma visita técnica ao local. Basta agendá-la pelo telefone (41) 3901-5206 ou pelo e-mail mercadomunicipal@araucaria.pr.gov.br .

O edital está disponível no site da Prefeitura. Basta localizar a barra “Licitações” (na parte superior da tela) e clicar em “Editais e Comunicados” e depois “Pregões abertos” para encontrar o PREGÃO Nº 055/2015 – PROCESSO Nº 409/2015.

 

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.