Redação

Prefeitura convoca 78 aprovados em concurso público

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Araucária publicou quatro editais no Diário Oficial do Município com convocação de aprovados em concurso para trabalhador braçal, motorista, operador de máquinas rodoviárias e implementos agrícolas e engenheiro civil. No dia anterior, dois editais já haviam sido publicados: para auxiliar de consultório odontológico e terapeuta ocupacional. No total, são 78 convocados que têm até 10 dias úteis para confirmar a aceitação do cargo e cumprir as providências necessárias.

Foram publicados nesta quarta-feira os editais de convocação: 143/2018 (5 engenheiros), 142/2018 (12 operadores de máquinas rodoviárias e implementos agrícolas), 141/2018 (10 motoristas) e 140/2018 (48 trabalhadores braçais). Na terça foram publicados os editais 139/2018 (03 auxiliares de consultório odontológico) e 138/2018 (01 terapeuta ocupacional).

Os convocados que não cumprirem o prazo para apresentação e comprovação dos requisitos serão considerados desistentes e perdem o direito à nomeação. A apresentação do convocado será à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP), situada na Rua Pedro Druszcz nº 111, no período da manhã (9h às 11h30) ou no período da tarde (13h às 16h) subsolo do Paço Municipal de Araucária.

Todas as convocações de concurso público da Prefeitura de Araucária são publicadas no Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI). Outra opção é conferir a página de concursos que consta no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br), basta acessar a barra “Prefeitura” e depois “Concursos”.

Prefeitura de Araucária – 11/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.