ParanáPolítica

Prefeito veta reajuste de 90% em salários de vereadores em Fazenda Rio Grande

O prefeito Marcio Wozniack (PSDB),  de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, vetou nesta sexta-feira (17) o projeto que aumentaria em aproximadamente 90% os salários do vereadores e em 20% os subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais.

A decisão foi tomada na sexta-feira (17), após uma reunião entre Wozniack e o presidente da Câmara Municipal Silvestre Savitzki (PPS). “O atual momento pelo qual se encontra a economia no país, não permite um reajuste que fuja à realidade que todos têm enfrentado e, dessa forma, com a união de Executivo e Legislativo, tomamos uma decisão que vai ao encontro dos anseios da população”, disse o prefeito em nota divulgada pela assessoria.

Paraná Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.