Araucária

Prefeito Hissam e a vice-prefeita Hilda são diplomados para novo mandato em Araucária

Na tarde desta sexta-feira (04), o prefeito Hissam Hussein Dehaini e a vice-prefeita Hilda Lukalski Seima estiveram no Cartório Eleitoral de Araucária, de onde saíram com a diplomação de que estão confirmados para um novo mandato. Embora a possibilidade de reeleição exista há várias eleições, esta é a primeira vez que os eleitores do município reelegeram um prefeito.

Devido à pandemia da Covid-19, neste ano não houve qualquer cerimônia no Cartório Eleitoral. Esta foi uma das medidas adotadas para evitar aglomerações e reduzir o risco de contágio da Covid-19. A diplomação é um ato em que a Justiça Eleitoral confirma os resultados das eleições e torna os diplomados aptos para a posse em 1º de janeiro. Os vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 também participam da diplomação nesta sexta-feira.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.