Paraná

Praias do Paraná já contam com mais guarda-vidas a partir deste sábado

Dando início ao serviço de prevenção e salvamento aquático no litoral paranaense, o Corpo de Bombeiros abre a partir deste sábado (25) e domingo (26), das 8h30 às 19h, 12 postos de postos de guarda-vidas nos principais balneários do litoral.

 

Veja aqui onde estão os guarda-vidas no Litoral 

De forma inédita, em virtude da formação de 120 novos guarda-vidas que estão em treinamento no litoral do Paraná, a partir do dia 02 de dezembro estes postos estarão ativos diariamente.

A abertura ocorrerá de acordo com o aumento do número de banhista no litoral, culminando com o acionamento de 24 postos de guarda-vidas aos finais de semana, mesmo antes do início da operação verão.

A partir do dia 21 de dezembro o serviço de guarda-vidas prestado pelo Corpo de Bombeiros estará funcionando diariamente com o total de 89 postos para atender a população paranaense durante todo o verão.

Aos banhistas, orientamos procurar as áreas protegidas por Guarda-Vidas, entrando na água no local delimitado entre as bandeiras “vermelho sobre amarelo” e seguindo sempre as orientações dos guarda-vidas presentes.
Aproveite a oportunidade para perguntar sobre as áreas mais seguras e adequadas para o banho, as dicas de segurança adicionais para aquele local e tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço e sinalização.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.