Araucária

Possível liberação de Feira do Brás em Araucária gera revolta de comerciantes locais

O Natal está próximo e com ele um aquecimento significativo no comércio local, mas o tão esperado aumento nas vendas em lojas da cidade pode ser prejudicado com a liberação de uma feira que vende desde vestuário até eletrônicos. A feira, denominada, feirinha da madrugada do Brás é uma feira itinerante que percorre municípios do Brasil após uma liberação por parte da prefeitura de cada cidade. O problema é que os comerciantes de Araucária não gostaram nada da ideia desta feira vir para a cidade na época de natal. Ainda segundo alguns comerciantes a prefeitura está realizando todos os processos para a liberação com muita rapidez e não está pensando no comercio local. Os comerciantes protestaram na manhã desta quinta-feira na prefeitura e esperam uma resposta do poder público.

 

Foto Ilustrativa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.