Araucária

Por causa de bituca de cigarro, homem incendeia casa e não consegue se salvar

Um homem de 57 anos morreu carbonizado dentro da casa dele na noite deste domingo (2) na zona rural de Araucária. A casa de Ronald Petersen pegou fogo e ele não conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a casa já estava destruída pelas chamas. Esta foi a segunda vez que a casa de Petersen pegou fogo.

A casa, que fica na Estrada Comendador Di Luca, começou a incendiar por volta das 21 horas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Como o local é uma zona rural, conhecida como Palmital, vizinhos demoraram para notar que a casa estava pegando fogo. Segundo moradores, essa seria a segunda vez que a casa de Petersen era incendiada. Da primeira vez, ele conseguiu se salvar e a casa ficou parcialmente destruída.

Segundo bombeiros, nos dois casos, os responsáveis pelas chamas seriam bitucas de cigarro mal apagadas. A vítima tinha por costume fumar bastante, além de ser alcoólatra. Ele morava sozinho e não há informações sobre a família. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a delegacia local investiga o caso.

Portal BandaB

Imagem Ilustrativa – Arquivo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.