AraucáriaPolícia

Policial de folga flagra roubo à farmácia e suspeito acaba morto em troca de tiros em Araucária

Um suspeito, aparentando ter 25 anos, morreu após reagir a uma abordagem e trocar tiros com policiais, na noite desta terça-feira (28), no bairro Capela Velha, em Araucária. O baleado teria participado do roubo a uma farmácia.

De acordo com informações preliminares o rapaz com pelo menos mais duas pessoas tentaram assaltar uma farmácia e um policial de folga que estava no local reagiu e teve troca de tiros. O tenente Saqueto, do 17º Batalhão de Polícia Militar, conta que o policial visualizou o roubo e tentou a abordagem. “O policial foi tentar a abordagem a esse indivíduo, que não acatou e reagiu, começando uma troca de tiros ali mesmo. O suspeito então fugiu e o policial pediu o apoio das viaturas de área”, conta o tenente.

As viaturas acionadas encontraram os suspeitos envolvidos no roubo à farmácia nas proximidades do estabelecimento e nova reação a uma tentativa de abordagem aconteceu.

“Houve nova troca de tiros e um suspeito sofreu ferimentos graves. Ele acabou morrendo dentro da ambulância do Siate e foi levado para o Hospital de Araucária”, relata Saqueto.

Os outros suspeitos que participaram do roubo conseguiram fugir das equipes policiais.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.