Araucária

Policial civil morre no hospital após se envolver em troca de tiros com assaltantes

Um policial civil morreu no final da tarde desta quarta-feira (7) após se envolver em uma troca de tiros com assaltantes na Rua Arnaldo Thá, no bairro Fazendinha, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o policial estaria com a esposa em um estabelecimento comercial e acabou envolvido na troca de tiros com dois bandidos que tentavam assaltar a loja.

De acordo com a Polícia Civil, o policial teria atingido os dois bandidos, que reagiram e acertaram um tiro na sua cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida, mas em estado gravíssimo. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

Mesmo baleado, um dos bandidos conseguiu obrigar uma mulher a levá-lo até o pronto-socorro do Trabalhador. O outro foi levado por uma ambulância do Siate e corre risco de morte.

A Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp) confirmou a morte do policial e o identificou como Renato Stadler. Ele estava lotado no Diep, Departamento de Inteligência da Polícia Civil.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.