Paraná

Polícia recupera aparelhos eletrônicos furtados em Contenda

 

Ainda ontem (12), a PM atendeu a uma denúncia anônima, feita por volta das 14h40 da tarde, afirmando que um homem estava de posse de uma TV e um aparelho de DVD roubados em data anterior em sua residência.

A PM se deslocou até a residência e abordou Jair Rodrigo de Souza, suposto autor dos furtos, com uma TV 21″ marca Semp Toshiba e um aparelho de DVD marca NKS de cor preta. Quando questionado sobre a SONY DSCprocedência dos aparelhos Jair relatou que havia comprado na noite passada, mas não soube informar quem era o vendedor.

Logo após, um indivíduo de nome Edson Luiz Padilha veio até a equipe e se entregou relatando que ele (Edson) e Jair Rodrigo de Souza haviam furtado os referidos objetos. Depois disso, populares denunciaram ainda que Edson Luiz Padilha já havia vendido uma outra TV, também roubada, para um vizinho.

A polícia foi até a residência do suposto receptador e encontrou a TV, marca Semp Toshiba de 14″. Antonio Carlos Barbosa confirmou que comprou o aparelho de Edson.

Os três foram encaminhados a 9.ª DP da Lapa. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

JORNAL MARCA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.