Polícia

Polícia procura por casal que agrediu cão no meio de rua na RMC alegando serem os donos; vídeo

A Delegacia do Meio Ambiente de Curitiba (DMA) está à procura de um casal filmado agredindo um cachorro no meio da rua em Colombo, região metropolitana de Curitiba. As imagens, feitas por uma moradora, foram gravadas no último sábado (23).

Pelo vídeo, é possível ver o cão sendo arrastado pela rua e levando tapas de um homem. Em seguida, uma mulher o leva pelo pescoço e, ao perceber que estava sendo filmada, diz: “Pode gravar e denunciar. O cachorro é meu”.

Assista ao vídeo:

O vídeo foi disponibilizado pela DMA que acredita em breve conseguir resgatar o cachorro e ouvir os agressores. “Temos informações que o caso aconteceu no bairro Santa Terezinha e acreditamos que até o final do dia tenhamos um desfecho no caso. Ainda não sabemos a motivação”, disse o delegado Matheus Laiola.

Qualquer denúncia sobre o caso pode ser feita à DMA no número: 3251-6200.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.