Polícia

Polícia prende suspeito de matar mulher de 54 anos em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na noite de quinta-feira (28), o pedreiro Ademir Lucas de Freitas, 52 anos, suspeito de cometer o crime de latrocínio que vitimou Iliete Ioneida Novello, 54 anos. Tanto a prisão quanto o crime ocorreram no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27). De acordo com as imagens de câmeras de segurança analisadas pela PCPR, o suspeito entrou na casa de Iliete por volta das 16 horas e saiu cerca de duas horas depois com o veículo da vítima, um Spin branco. Conforme apurado pela PCPR, o pedreiro era conhecido da mulher e já havia prestado serviços para a família dela.

Durante as diligências, uma testemunha afirmou que viu a vítima conversando com o suspeito no dia do crime. Entretanto, não viu a que horas o homem teria ido embora. E, um detalhe que chamou a atenção, foi que o homem estaria com um dos braços enfaixado.

Na delegacia, o suspeito confessou que teria golpeado Iliete com uma faca na altura do pescoço e em seguida guardado o objeto, ainda sujo de sangue, em uma gaveta da cozinha da residência da vítima. Ele alegou que praticou o crime para roubar o veículo, televisores e dinheiro de Iliete.

Em sua residência, a PCPR encontrou uma televisão e uma muda de roupa suja com sangue. Na casa havia ainda um comprovante de depósito de R$ 1 mil e cerca de R$ 870 em dinheiro, cujo o suspeito nos informou que teria conseguido em troca de uma pequena quantidade de joias roubada da vítima na ocasião.

O carro da vítima foi localizado em posse de um homem, de 39 anos, que foi autuado por receptação de veículo. Ele informou a PCPR, que o pedreiro havia lhe oferecido o carro um dia antes do crime. Já as demais televisões roubadas da residência da vítima, foram localizadas em posse de uma jovem, de 23 anos, também autuada por receptação.

Todos os envolvidos e atuados na ação encontram-se à disposição da Justiça.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.