ParanáPolícia

Polícia prende suspeito de matar guarda municipal

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar da morte do guarda municipal Roni Fernandes de Freitas, de 50 anos. Ele está detido na Delegacia de Furtos e Roubos, por apresentar características parecidas com um dos autores do crime, que aconteceu nas proximidades do Terminal do Guadalupe. Agora começam as investigações para confirmar se o suspeito tem, ou não, envolvimento com o assassinato.

Roni faleceu durante incidente nesta sexta-feira (10), por volta das 13h30, no centro de Curitiba. Dois homens roubaram uma distribuidora de doces e, na fuga, eles se depararam com o guarda, que estava no horário de almoço. Os suspeitos teriam se assustado com o homem fardado e abriram fogo. A vítima não estava em serviço no dia, mas participava de um curso, no qual é obrigatório o uso da farda.

Mesmo ferido, o guarda revidou. De sete tiros disparados, três acertaram a vítima. Roni Fernandes foi baleado na cabeça e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado em uma ambulância do Siate para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de duas horas depois.

Paraná Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.