AraucáriaPolícia

Polícia prende sete suspeitos de praticar arrastões em ônibus em Araucária e Região

Sete pessoas foram presas em uma operação das polícias Civil e Militar do Paraná, neste sábado (3). Segundo os policiais, o grupo é suspeito de praticar arrastões em ônibus que circulavam em bairros da região sul de Curitiba e em municípios que são vizinhos dessas comunidades. Dois menores também foram apreendidos na ação.

As investigações começaram há quatro meses. A Polícia Militar atuou na repressão e no levantamento de onde a maioria dos crimes acontecia. Durante esse período, outros quatro suspeitos também foram detidos.

Segundo as investigações, o grupo atuava invadindo os ônibus e fazendo assaltos a mão armada.

Com os homens que foram presos neste sábado, a polícia encontrou uma arma, uma pequena quantidade de drogas, jóias e celulares. Os suspeitos maiores de idade estão na delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Resultados

Neste sábado foram presas 7 pessoas pelos crimes de tráfico, receptação, corrupção de menores, também foram apreendidos 2 menores de idade. Além disso, os policiais apreenderam:

*1 revólver calibre .32 com numeração suprimida

*4 munições calibre .32

*812g de maconha

*6,2g de cocaína

*3g de crack (23 pedras)

* balança de precisão

12 celulares

8 joias diversas

R$ 223,00 em notas trocadas.

 

G1 COM REDAÇÃO

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.