Araucária

Polícia Militar apreende armas, drogas e veículo roubado em Araucária

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam na manhã de hoje em Araucária, 3 Pistolas de calibre 9mm (restrito) após abordagem a residência.

Uma equipe realizava diligências pela Rua Paranapanema, bairro Costeira, quando visualizaram um veículo VW/Gol em frente a uma residência, e que segundo informações este seria produto de roubo. Com apoio de outras viaturas, foi adentrado ao local e visto um indivíduo se evadindo pelos fundos, pulando o muro, sendo abordado posteriormente por policiais do BPEC que também vieram no apoio e ficaram na rua atrás do imóvel, e com ele localizado três pistolas, sendo uma Glock e duas Taurus, sete carregadores e sessenta e nove munições.

Na casa, foram abordados 3 indivíduos maiores de idade e uma menor, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a revista na residência, foi encontrado 5 vasos de plantas análogas a maconha entre o muro e a parede da casa, e sobre a mesa da sala, a quantia de 4,2 gramas de substância análoga a maconha, um caderno com anotações que, segundo um dos abordados era proveniente da venda de entorpecentes e uma balança de precisão. Além disso, foi verificado que além do veículo VW/Gol que estava em frente a casa, havia outro no quintal, um Fiat/Idea, e que ambos estavam com alerta de roubo e com as placas trocadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, no caso os três que estavam na casa e o que fugiu pelos fundos, e encaminhados ambos a Delegacia de Policia Civil de Araucária para providencias cabíveis, assim como a menor que estava junto no imóvel na condição de testemunha.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.