Paraná

Polícia investiga estupro dentro da Casa do Estudante Universitário em Curitiba

 

A Delegacia da Mulher investiga a denúncia de um caso de estupro contra uma mulher na Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU), no Centro de Curitiba. Como a investigação está sob sigilio, a polícia não divulgou o nome nem idade da vítima, mas ela já passou por exames de corpo de delito e prestou depoimento.

O crime foi denunciado na página “Spotted: Reitoria UFPR” no Facebook, que  traz publicações anônomias. Segundo o relato, o crime teria acontecido durante a festa de aniversário de 70 anos da CEU em 11 de agosto deste ano.

O post afirma que as  câmeras de segurança mostram o suspeito, que seria morador da Casa, conversando com outros residentes às 3h51: “Às 3h56 ele saiu com a vítima (que não era moradora, apenas estava participando do evento) extremamente alcoolizada pretendendo subir com ela pelo elevador (…). Às 5h40, a moça foi encontrada próxima à recepção, chorando muito, alegando estar em um quarto em que o homem não a deixava sair”.

Na terça-feira (2), a página da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC), que abriga apenas mulheres, postou uma nota de repúdio sobre o caso. “Como uma casa que abriga exclusivamente estudantes mulheres, a CEUC vem a público expressar sua indignação e repúdio perante a situação e exigir da CEU que sejam tomadas as providências necessárias para a devida expulsão do agressor e uma retratação pública quanto a sua condescendência com o estuprador bem como a sua displicência com o crime cometido em suas dependências”, diz um trecho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem Paraná – 04/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.