Polícia

Polícia investiga corpo encontrado fora de sepultura em Piraquara

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, tem um mistério a ser desvendado. Na manhã desta terça-feira, o corpo foi encontrado fora de uma sepultura no Cemitério Bom Jesus dos Passos. 

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística foi acionado para os procedimentos cabíveis. Existe até a suspeita de abuso contra o corpo, em um caso de necrofilia, porém isso só será possível após laudos serem realizados.

A identidade do cadáver violado não foi revelada. Segundo a Polícia Civil, o corpo seria de um homem, entretanto fontes da Banda B apontam que seria de uma mulher. A informação é que os suspeitos entraram de noite no local e cometeram o crime.

Fonte: Banda B – 18/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.