ParanáPolícia

Polícia estoura desmanche que funcionava na Grande Curitiba

Dois homens, de 40 e 53 anos, foram presos em flagrante, por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no momento em que desmontavam um veículo Sandero – roubado em Araucária, em junho deste ano – em um desmanche clandestino, no município de Fazenda Rio Grande, na sexta-feira (15).

A polícia iniciou as investigações há uma semana, quando levantou suspeitas sobre um possível desmanche na região metropolitana. No local, um caminhão, Ford Cargo prata, roubado ano passado em Piraquara também foi recuperado pela equipe da especializada.

Os suspeitos, proprietários do local, já tinham passagens pela polícia por receptação. Além dos veículos, os policias também apreenderam diversas peças de automóveis, como portas e capôs de veículos, suspeitas de serem provenientes de furtos e roubos.

O delegado-titular da especializada, Wagner Holtz, ressaltou que as investigações continuam com o intuito de identificar e prender demais pessoas envolvidas com esse crime. “Agora faremos um trabalho de identificação nas peças que foram recuperadas no local para vermos se faz ligação com outros veículos e possamos identificar outras vítimas – o que é bem possível em razão da quantidade de peças apreendidas”, finaliza Holtz.

A dupla responderá pelos crimes de receptação e associação criminosa, se condenada pode pegar até oito anos de prisão.

 

(Bem Paraná)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.