Paraná

“Polícia estará na rua de forma enérgica para combater vandalismo no dia 15”, diz Francischini

Por Marina Sequinel e Bruno Henrique

 

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, afirmou que aPolícia Militar (PM) atuará de forma enérgica para combater eventual vandalismo nosprotestos deste domingo (15). Segundo ele, o trabalho da PM será separar os criminosos das pessoas que estarão nas ruas para se manifestar livremente.

francischini

“Eles vão dar garantia ao cidadão de bem para que ele possa protestar com segurança. O direito constitucional da livre expressão não será prejudicado”, disse Francischini em entrevista coletiva durante a manhã desta sexta-feira (13).

Segundo ele, a PM não vai aceitar qualquer tipo de depredação de patrimônio público ou privado. “Nós não vamos toletar arruaceiros e baderneiros que queiram apenas causar destruição e violência”, completou o secretário.

No domingo, milhares de pessoas prometem sair às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Centro de Curitiba. O movimento deve acontecer simultaneamente em diversas cidades brasileiras. De acordo com a organização do evento na capital paranaense, intitulado “Impeachment já! Fora Dilma – Curitiba”, os manifestantes querem mostrar indignação diante da “ilegalidade no mandato de Dilma”.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.