Araucária

Pneu estoura e, descontrolado, carro invade pista contrária e bate contra caminhão na Rod do Xisto

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida no km 180 da BR-476 na tarde desta sexta-feira (5). O caso aconteceu em Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o policial rodoviário federal, Wilson, um carro perdeu o controle depois que um pneu estourou e acabou invadindo a pista contrária. “Em seguida, ele colidiu de forma transversal contra o caminhão, que seguia sentido Curitiba. Com o impacto, o automóvel capotou e caiu em uma ribanceira”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Apesar do susto, o motorista do carro sofreu apenas escoriações leves. “Ele foi socorrido ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. A princípio, a vítima estava sozinha no veículo. O condutor do caminhão, que estava carregado com batatas, não se feriu”, completou Wilson.

Os dois homens envolvidos no acidente realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo em ambos os casos. O trânsito no local ficou lento em ambos os sentidos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.