Polícia

PMs são flagrados obrigando moradores a fazer polichinelos em toque de recolher no PA – veja vídeo

Em Belém, capital do Pará, moradores foram obrigados por policiais militares a fazerem apoios e polichinelos durante uma fiscalização do cumprimento do toque de recolher na periferia. A ação, que foi registrada em vídeo, ocorreu na noite dessa sexta (5), nas proximidades do canal da rua dos Caripunas.

Os policiais são do Batalhão Águia e irão responder a inquérito, com base na lei de abuso de autoridade, de acordo com a promotoria de Justiça Militar. Os moradores estavam sem máscaras e circulavam após as 22h, quando está determinado o toque de recolher no Pará. A infração prevê multas.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.