AraucáriaPolícia

PM detém 5 suspeitos de furtar concessionária de veículos em Araucária

Policiais Militares do 23° Batalhão em patrulhamento na noite desta segunda-feira  (22)  pela Vila Verde na Cidade Industrial de Curitiba conseguiram encontrar um veículo Orock sem placas 0km que havia sido furtado no sábado em uma concessionária de veículos em Araucária.

Os policiais abordaram o proprietário da residência  e ele relatou que estava apenas guardando o veículo. Ele acabou repassando quem seriam as pessoas que entregaram o veículo  e deixado ali. Aí foi apenas uma questão de tempo para os policiais deferem mais quatro pessoas.  Entre elas uma menor que foi encaminhada à Delegacia do Adolescente.

No furto de sábado eles levaram uma Orock 0km,  um Sandero 0 km e uma Renault master semi-nova.  Os outros veículos não foram localizados.

Os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e entregues a disposição da Justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.