Paraná

PM cumpre reintegração de posse em terreno particular ocupado por 120 famílias

reintegracao1A Polícia Militar (PM) cumpriu reintegração de posse em um terreno particular de 14 mil metros quadrados na manhã desta quinta-feira (23), na Av. das Indústrias, na Cidade Industrial de Curitiba. Cerca de 120 famílias foram obrigadas a deixar o local, de acordo com a PM.

O tenente Alisson, da PM, falou sobre a reintegração de posse determinada pelo poder judiciário. “Uma ação autorizada pela Justiça contra quem está neste terreno, que foi invadido por 120 famílias. Fizemos o apoio ao oficial de justiça e as famílias deixaram o local de maneira pacífica”, explicou.

No terreno, as famílias estavam construindo casas de madeira e alvenaria. Nilce dos Santos, que desde fevereiro morava no local, disse que agora não sabe o que fazer. “Minha situação está difícil, porque não tenho onde morar. Tenho cinco filhos, quatro netos, e estou aqui com todos eles. Não aguento esperar na fila da Cohab”, lamentou Nilce.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.