EntretenimentoParaná

‘Pit bull’ tatu faz arte e dono se derrete com pedido de desculpas; assista ao vídeo

Os animais e os seres humanos. Uma relação de lealdade e companheirismo. O vendedor Diego de Oliveira é tutor da Khiara, uma Pit Bull, de onze meses. Moradora em Loanda, interior do Paraná, Khiara tem onze meses e é conhecida também como ‘Cadela Tatua’, por conta dos buracos que costuma fazer.

Em sua última arte, Khiara levou uma bronca em vídeo cedido ao Blog Minuto Pet da Banda B. O tutor Diego fala com muito orgulho sobre a companheira.

“Eu a criei para ser dócil, até desmistificar a questão da raça ser agressiva. Ela não passa dos limites em questão de agressividade, só nas artes, especialmente quando é a questão do ‘Tatu’. Eu sei que ela daria a vida por mim e é uma relação que você pode confiar de olhos fechados”, contou.

Durante o vídeo, de seu modo, Khiara pede desculpas pelo o que fez. “Dei a bronca e ela praticamente pediu desculpas. Deu um minuto e a Khiara já estava querendo pular para brincar. O cachorro não tem rancor, isso é bacana”, concluiu.

Sugestão de vídeo mande no WhatsApp 9111-1417 ou no minutopet@radiobandab.com.br

Assista ao vídeo:

 

 

minutopet – BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.