Araucária

Piscinas do CSU abrem para a população

As piscinas do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU) abriram para a temporada de verão nesta terça-feira (19). Para frequentar é necessário fazer uma carteirinha e realizar exame médico, disponibilizados gratuitamente no local. O CSU conta com três piscinas e há monitores para supervisionar as crianças.

O horário de funcionamento das piscinas é de terça a domingo das 14h às 18h. Nas segundas-feiras, o local fica fechado para limpeza e tratamento da água com produtos químicos. No final de ano o espaço não abrirá apenas nos dias 23 e 24, 30 e 31.

Inscrições – Para utilizar as piscinas é necessário fazer a carteirinha e o exame médico, diretamente no CSU, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e no período da tarde, entre 13h30 e 20h.

É necessário apresentar no ato de inscrição: uma foto atual, comprovante de residência e RG. Menores de idade precisam da autorização dos pais ou responsáveis, certidão de nascimento e um documento do responsável. Para mais informações entre em contato pelo número (41) 3901-5230.

Zelo
As piscinas do CSU fazem parte do patrimônio público, por isso solicita-se que haja cuidado com elas. Em várias situações vândalos invadiram o local de noite e jogaram pedras, o que exigia que fossem fechadas para limpeza, atrapalhando o uso pelos usuários. Ajude a cuidar e denuncie situações suspeitas para a guarda municipal pelo telefone 153.

Foto: Carlos Poly/SMCS.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.