RedaçãoSaúde

Pinhais confirma 1ª morte por Covid-19; paciente estava em Curitiba

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira (14), a primeira morte por coronavírus em Pinhais. A vítima é uma mulher de 64 anos, moradora do Centro da cidade, com histórico recente de cirurgia cardíaca.

A paciente estava entre os casos graves monitorados, e o óbito ocorreu em um hospital particular de Curitiba. No início de abril apresentou sintomas como febre e falta de ar, e foi internada. O resultado para Covid-19 foi positivo e a paciente continuou internada até falecer nesta segunda-feira (13).

Boletim

Pinhais registra 14 casos confirmados de Covid-19, sendo seis já recuperados. Um paciente permanece internado em UTI, apresentando melhora clínica. A Secretaria de Saúde reforça os cuidados que devem ser tomados para conter a transmissão do vírus e solicita que a população permaneça em casa.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.