AraucáriaPolícia

Pescadores encontram corpo boiando em cava na área rural de Araucária

Pescadores de um pesque-pague localizado no limite de Araucária e Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, tomaram um verdadeiro susto na tarde deste domingo (19) após encontrarem um corpo boiando no Rio Verde, bem próximo a Estrada do Formigueiro. Segundo os pescadores, eles aproveitavam o dia de sol quando se depararam com Lourenço da Silva Souza, de 51 anos, já morto.

De acordo com o tenente Thiago Escobar, é provável que as fortes chuvas da última semana tenham levado a vítima até ali, já que o corpo apresentava avançado estado de decomposição. “Não é possível perceber se ele foi assassinado ou se são ferimentos provocados no rio. Consultamos o sistema e até o momento não há queixa de desaparecimento”, explicou.

A vítima usava calça e estava com os documentos. A polícia ainda localizou R$ 361, que descarta a possibilidade de roubo seguido de morte.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.