Araucária

Perseguição em Araucária resulta em Guarda Ferido, tiros e Assaltantes presos

DSC_0419

Por Aécio Novitski / Da redação

A manhã desta sexta-feira(20) em Araucária está sendo agitada. Dois Guardas Municipais e patrulhamento se depararam com um veículo roubado e três homens entrando no mesmo. Quando a GM se aproximou para a abordagem, os homens empreenderam fuga no veículo roubado e em um Celta preto que dava cobertura. Em acompanhamento tático, os ladrões jogaram o carro, um veículo Onix, para cima de um dos GM’s, o qual veio a perder o controle da moto e acabou caindo. Outro Gm conseguiu acompanhar o veículo até a trincheira da Rua Carlos Hasselman, onde conseguiu acertar um tiro no pneu do carro.

Os assaltantes perderam a direção do veículo e empreenderam fuga a pé, sentido CSU mas já com apoio de outras viaturas da Guarda, da Polícia Militar e do serviço reservado, os três assaltantes foram presos. Um quarto elemento que estava em um celta preto, conseguiu fugir, porém a Guarda Também conseguiu acertar vários tiros no veículo, que foi abandonado na Avenida Manoel Ribas. Segundo a Polícia e a Guarda, os bandidos são de Curitiba e estavam na cidade para além de roubar carros, realizar furtos no comércio local, sendo que dentro do veículo que estava de posse dos mesmos foi encontrado facas e materiais cortantes.

A polícia acredita que um quinto elemento esteja baleado, mas até o momento não foi localizado. O Guarda Municipal Gidalto Vaz, que acabou sofrendo o acidente foi socorrido ao Hospital Municipal de Araucária e passa por exames, mas seu quadro clínico é estável. Os detidos foram encaminhados a delegacia local.

CONFIRA FOTOS DA AÇÃO:

DSC_0415 DSC_0418 DSC_0421 DSC_0426 DSC_0427 DSC_0430

11005609_848818171823018_1853915767_n

 

 

Fotos Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.