ParanáPolícia

Pedestre fica ferida ao ser atropelada por ligeirão no Centro de Curitiba

Uma pedestre de aproximadamente 40 anos ficou ferida após ser atropelada por um ligeirão no Centro de Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) na Av. Marechal Floriano Peixoto, perto da Praça Carlos Gomes.

Uma enfermeira que passava pelo local foi a primeira a prestar socorro à vítima. “Ela estava bem, apesar da confusão que sofrei devido à queda. O motorista bateu quando ela estava no final da calçada, evitando um mal maior”, disse.

O cabo Goulin, do Siate do Corpo de Bombeiros, disse que o local é sinalizado. “O motorista nos contou que o semáforo estava aberto e aconteceu o atropelamento. Ela machucou um pouco a cabeça, mas está bem”, destacou.

A pedestre foi encaminhada a um hospital de Curitiba.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.