Araucária

Pavimentação da Avenida Independência entra na fase final

As obras de pavimentação da Avenida Independência realizada pela Prefeitura de Araucária chegaram à fase final. A expectativa da Secretaria Municipal de Obras (SMOP) é que a implantação da capa asfáltica seja concluída ainda nesta semana. Nem mesmo o mau tempo desta quinta-feira (21) impediu que os serviços continuassem.

No total, são 3,7 km de nova pavimentação; trecho que passa pela região da Igreja Católica do Campina das Pedras e segue até a ligação com a PR 423. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade local que agora passa a contar com melhor condições de acesso.

Uma obra como esta tem várias etapas. No início foi realizada a preparação do subleito seguida pela execução da base do pavimento. Posteriormente, foi realizada a colocação da capa asfáltica, além de drenagem. A sinalização de trânsito na via é uma das últimas ações. A obra também incluiu a recuperação do parapeito da ponte localizada no trajeto da Avenida Independência.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.