Polícia

Pastor da Igreja Universal é flagrado roubando dízimo

Um pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado furtando R$ 2,9 mil do dízimo de fiéis  em São José do Rio Preto (SP).

O crime foi descoberto pelo pastor responsável pelo departamento financeiro da igreja. Ele percebeu que parte do dinheiro havia sumido e confirmou o flagrante com imagens de câmeras de segurança. Segundo boletim de ocorrência, o pastor chamou o suspeito para explicar o ocorrido. Ele não só confessou o crime como afirmou que tinha feito outros furtos.

Após confessar o roubo, o suspeito devolveu o dinheiro, mas ele não foi preso em flagrante porque o boletim não foi feito logo após o crime. A Igreja Universal do Reino de Deus disse ao UOL que o pastor foi desligado do quadro da igreja após o incidente.

BB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.