Paraná

Passageiros estão aterrorizados com arrastões em ônibus do terminal do Pinheirinho

terminal-pinheirinhoPor Marina Sequinel e Marco Piza

Os usuários do terminal Pinheirinho, em Curitiba, estão aterrorizados com o alto número deassaltos em diversas linhas de ônibus que saem do local. Segundo eles, com frequência, homens armados entram nos coletivos, dão voz de assalto e realizam arrastões.

No começo deste mês, de acordo com a passageira Andressa de Fátima, um motorista teve de alertar quem estava no ônibus antes de sair com o veículo. “Ele disse ‘tomem cuidado com os celulares e as bolsas, porque os criminosos entram com tudo’. Todo mundo estava super apreensivo e, naquele dia, nada aconteceu, graças a Deus. Mas imagina como a gente ficou?”, relatou ela em entrevista à Banda B nesta terça-feira (28).

Mais tarde, um cobrador falou para ela que, desde domingo (26), 19 assaltos foram registrados nos ônibus do terminal. De acordo com Andressa, as linhas em situação mais crítica seriam a Fazenda Rio Grande e a Interbairros.

“Alguma hora, vai acontecer uma tragédia aqui. Por medo, eu já parei de usar o terminal do Pinheirinho, porque não dá mais. E olha que o local tem câmeras, que podem facilitar a identificação dos bandidos e, consequentemente, as investigações. Nós só queremos segurança”, concluiu a passageira.

Sobre a situação relatada, a Banda B entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e aguarda retorno.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.