Araucária

Passageiro de Araucária pagará apenas uma passagem para ir a Curitiba a partir de quarta

11073027_1602366963311904_1078345635445408216_nA Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informa que nesta quarta-feira (15) começará a funcionar uma nova linha de ônibus metropolitana, que ligará Araucária ao Terminal CIC, em Curitiba. O usuário que embarcar nesta linha, a Araucária-CIC, pagará apenas uma passagem, no valor de R$ 3,30. Ao desembarcar dentro do Terminal CIC poderá fazer a integração com as demais linhas do terminal, sem a necessidade de pagar uma nova tarifa.

Para utilizar este ônibus o usuário poderá apenas pagar com vale transporte de papel ou em dinheiro. “Criamos esta linha para que o usuário da região Norte de Araucária tenha a possibilidade de pagar apenas uma passagem para vir até Curitiba”, diz Omar Akel, diretor-presidente da Comec, ao explicar que esta medida também visa descongestionar os terminais de Araucária.

TRAJETO – Araucária-CIC será uma linha paradora (vai parar em todos os pontos da via) e passará por uma região populosa do município.

O ponto inicial será na Câmara Municipal de Araucária. Depois o ônibus passará pelos pontos de ônibus das ruas Roque Saad, Avenida das Nações, Gralha Azul, Avestruz, Amaca, Saracura, Dr. Valério Sobania e Avenida das Araucárias. Terá ponto também ao lado do Terminal Angélica e seguirá para o Terminal CIC. O usuário vai desembarcar dentro do Terminal CIC onde poderá fazer integração com as demais linhas.

AEN

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.