Araucária

Passageiro armado é preso dentro de ônibus em operação na Grande Curitiba

Um passageiro foi preso em uma operação da Polícia Militar (PM) em ônibus do transporte coletivo, na noite deste domingo (30), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Carlos Alexandre Caetano da Cruz estava com um mandado de prisão e portava um revólver calibre 38. Ele estava na linha Pinheirinho/Araucária.

A operação Ônibus Seguro começou às 18 horas e cerca de trinta passageiros foram abordados, em dois coletivos, que trafegavam pela Rodovia do Xisto. O capitão Nelson Stochero Gonçalves Junior, comandante da 2ª Companhia, do 17˚ Batalhão da Polícia Militar, disse que a intenção da operação é inibir assaltos.

“Era bem limite de Araucária com Curitiba, próximo ao posto Cupim, e conseguimos prender um cidadão que estava com um revólver e com mandado de prisão aberto. Essa Operação é prevenção e ainda bem que na nossa área temos um baixo índice de ocorrência envolvendo crimes em ônibus”, finalizou.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Araucária, onde ficará à disposição da justiça. A arma foi apreendida pela PM.

Fonte: Banda B – 01/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.