Paraná

Passageira grava homem exibindo partes íntimas às mulheres dentro de biarticulado

Uma enfermeira filmou um homem exibindo as partes íntimas dentro de um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). O homem estava sentado em um dos bancos preferenciais e se mostrava às mulheres que estavam ao redor.

(Foto: Reprodução)

Sem saber o que fazer e com medo de denunciar o passageiro, a enfermeira decidiu gravar a cena. “Eu pensei ‘o que eu faço? Será que faço um escândalo, falo com o motorista ou gravo e tenho uma prova de que isso aconteceu?’. Tinha mais gente perto dele, não sei se ninguém viu ou todo mundo ignorou”, disse ela.

Ela publicou o vídeo, junto com a denúncia, nas redes sociais. A enfermeira explicou que teve muito medo do que o homem faria se ela esboçasse alguma reação. “Fiquei com nojo, com vontade de xingar, mas pensei o que ele faria, imagina se viesse pra cima de mim”.

De acordo com a passageira, o homem embarcou junto com ela no terminal do Centenário. Ela gravou a situação logo depois que o ônibus saiu do terminal do Vilas Oficinas.

A jovem registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Para denunciar assédio dentro dos coletivos – tanto vítima quanto testemunhas -, a prefeitura de Curitiba orienta a ligar para a Guarda Municipal, por meio do 153. De acordo com a gestão municipal, a Secretaria da Defesa Social e Trânsito vai trabalhar em parceria com a Urbs para atender essas situações.

 

BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.